sábado, 5 de abril de 2014

Dicas para cor de cabelo para cada tom de pele.

.Cada tom de pele combina com uma ou mais tonalidades de tinturas, por isso é importante  estar atenta na hora da mudança para acertar na cor, afinal, um visual bonito exige harmonia entre as cores, levando em conta seu tom de dicas para cor de cabelo para cada tom de pele e também sua preferência, para você que está querendo mudar o visual, acertando na cor de cabelo que mais combina com seu tipo de pele, confira algumas dicas. 




Cor de cabelo ideal para morenas

  Como existem vários tipos de peles morenas, uma das dicas segundo especialistas para acertar na cor do cabelo com seu tipo de pele é pelo subtom de sua pele.Para isso, observe a cor da sua veia do pulso, se for esverdeada isso quer dizer que você tem o subtom quente, já se a veia for mais para um azulado, seu subtom é frio. Levando em consideração o subtom, recomenda-se para peles mais claras tinturas com tons aloirados, cobre, castanho claro, castanho dourado e até vermelho.Para morenas de subtom de pele quente, recomenda-se as tinturas em dourado, marrom chocolate, castanho médio ou castanho escuro.







 


Cor de cabelo ideal para negras e ruivas

Para mulheres mulatas e negras, os melhores tons para mudar a cor dos cabelos são as cores quentes como o avermelhado, preto com nuances em azul, violeta e até mesmo o mel, com algumas luzes para iluminar o cabelo.Já os tons ruivos ficam muito bons para peles amarelas, que podem abusar dos tons mais claros e também dos mais escuros . O importante é você pensar antes se sentirá bem com o tom escolhido levando em conta suas vontades e preferências.


 









Cor de cabelo ideal para pele clara 

Para mulheres de pele clara e rosada, com cabelos castanhos e olhos claros, os tons mais indicados para acertar são: o loiro bege, o prateado e o mel. Luzes mais claras que o tom natural do cabelo também ficam lindas para as peles claras, iluminando o rosto.








     xoxo#ficadica                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário